quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lembra da Tiazinha? Veja como ela está hoje em dia e relembre sua história!


Suzana começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes na década de 1990.

Seu papel principal foi a personagem Tiazinha, que foi criada por Luciano Huck. Era chamada ao palco para depilar com cera quente partes dos corpos dos participantes do quadro, escolhidos no público. 

A máscara e o chicote lembravam a Mulher-Gato, vilã da série Batman, que abusava da "sensualidade felina". Com esse personagem Susana foi capa de várias revistas e um dos maiores símbolos  dos anos 90. 


No seu auge artistíco ganhava até R$ 15 mil por evento e chegou a ganhar R$ 100 mil com produtos com sua marca. Posou para a revista Playbo em março de 1999 e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista.

Neste caso a tiragem chegou a aproximadamente de 1.240.000, atrás apenas de Joana Prado, a Feiticeira, em dezembro do mesmo ano. Participou da música "Uh! Tiazinha" do cantor Vinny, que fez muito sucesso.

Mas depois de tantos anos, como ela está? Hoje em dia ela virou professora de Pilates. 

 Confira abaixo:











0 comentários:

Postar um comentário