sábado, 31 de maio de 2014

Peludos ou pelados: o que elas preferem?


Antes de chegar à praia, tirar a camisa e exibir o físico é bom tomar cuidado com uma coisa sempre presente - algumas vezes em maior quantidade, outras em menor - nos homens: os pelos. A ciência diz que o homem é descendente do macaco, mas um corpo todo coberto por pelos nem sempre faz a cabeça de uma mulher.  Janaína disse que acha o excesso de pelos anti-higiênico, mas que isso não interfere na escolha de um parceiro. "Nunca apareceu um Tony Ramos em minha vida", afirmou. 


A assessora administrativa Natália Barros também prefere os homens sem pelos. "Acho mais charmoso, mais bonito e no meu caso, desperta um desejo maior", disse. Um homem peludo não chamaria a atenção de Natália e, se a constatação fosse tardia, ela confessou que o desejo diminuiria. No entanto, alguns lugares estão liberados pela assessora: "uma barba mal feita é legal e nas pernas seria estranho se não os tivesse". publicidade "Prefiro sem pelos, com certeza", opinou a jornalista Cláudia Lago. Ela contou que como gosta de homem mais novo, se atrai mais pela pele lisinha, "rostinho de bebê", definiu.


A produtora de TV Renata Gonçalves não se importa muito com os pelos masculinos ao escolher um parceiro. "Um cara muito peludo a gente percebe de cara e realmente não é muito atraente. Agora durante as provas de natação pude reparar nos atletas que estão todos depilados e a não ser que o homem precise ser assim, devido à profissão, acho desnecessário", completou Renata. Lugares permitidos e proibidos Pelos nas pernas e axilas, grande parte, para não dizer todos, dos homens têm. E são estes dois locais escolhidos por elas como permitidos para a "criação" de pelos. "Rosto, pernas e axilas", enumerou Renata, mas disse que em pequena quantidade não problema em outros lugares.


Da lista de Renata, a doceira Janaína acrescentou: "um pouco de pelos nas nádegas tudo bem". "Com certeza no peito e na barriga os pelos não ficam atraentes", disse a assessora Natália. "Devo confessar que o lugar que menos me agrada ver pelos é nas costas", disse Renata. Segundo ela, geralmente, os pelos ficam mal distribuídos e não fica "harmonioso". Para a jornalista Cláudia Lago, os pelos na orelha e nas costas "são horríveis". "Naquela parte entre os ombros e o pescoço, é nojento ainda mais quando eles estão de regata, que fica aqueles tufinhos", descreveu, a estudante Simone que, nesta região não gosta de pelos.


 Depilação
Diferente do que alguns homens pensam, as mulheres não acham que a remoção dos pelos é uma atitude pouco máscula. "Se é na parte do peitoral não vejo problemas", disse a assessoria Natalia. A doceira Janaína também é a favor e, segundo ela, os homens atuais estão tão vaidosos como as mulheres e têm este direito. "Depilar o tórax ou as costas, acho normal", disse. Renata acha apenas a depilação das pernas desnecessária, de resto ela concorda. "Adoro a ideia de ver homens passando pelas mesmas torturas em prol da beleza, assim como as mulheres", concluiu.


O único inconveniente, de acordo com Cláudia, é a pele áspera quando os pelos voltam a crescer. Antes de acabar com os pelos do corpo, o ideal é saber qual é o gosto da parceira, já que a opinião feminina a favor dos "pelados" não é unânime. "Eu gosto de homem peludo, é mais másculo", disse a estudante Simone Gregnanini. "Não precisa parecer o King Kong, mas gosto de olhar um homem não totalmente liso, mulher é assim, o homem não, é da natureza deles", completou. Mesmo assim, a estudante não tem nada contra eles se depilarem. "Já ouvi muitos falarem que é um incômodo para eles ficarem com muito pelo por causa do suor", justificou.

0 comentários:

Postar um comentário